Contador de visitas
Sexta, 20 de Maio de 2022 16:39
22 981187191
Esportes FUTEBOL

São Paulo derrota Santos em clássico com gol de pênalti no fim

Resultado impede o Peixe de assumir a liderança isolada do Brasileiro

03/05/2022 10h25
42
Por: Redação Fonte: EBC
São Paulo derrota Santos em clássico com gol de pênalti no fim

Com um gol em cobrança de pênalti nos minutos finais, o São Paulo derrotou o Santos por 2 a 1, na noite desta segunda-feira (2) no estádio do Morumbi, em partida que fechou a 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A vitória levou o Tricolor à 5ª posição, com sete pontos. Já o Peixe perdeu a oportunidade de assumir a liderança isolada da competição após o revés. A equipe também ficou com sete pontos, mas na 6ª posição.

O São Paulo abriu o placar aos nove minutos do primeiro tempo, quando Patrick recebeu na esquerda e cruzou para o meio da área, onde Calleri subiu e cabeceou com perfeição para superar o goleiro João Paulo. Um pouco antes do intervalo o Peixe deixou tudo igual, quando Léo Baptistão cruzou rasteiro para Marcos Leonardo chegar de carrinho para colocar no fundo do gol.

Porém, o placar final foi definido apenas nos últimos minutos da etapa final, em um lance que causou muita reclamação. Aos 34 minutos o juiz assinalou pênalti, com auxílio do VAR (árbitro de vídeo), após a bola desviar na mão de Rodrigo Fernandez dentro da área. Em meio a muita reclamação dos santistas o atacante Luciano cobrou a penalidade com perfeição para fechar o placar em 2 a 1.

São Paulo e Santos voltam a campo pelo Brasileiro no próximo domingo (8), quando o Peixe recebe o Cuiabá na Vila Belmiro e o Tricolor visita o Fortaleza no Castelão.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barra de Macaé - RJ
Atualizado às 16h29 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 15° Máx. 25°

24° Sensação
22.7 km/h Vento
53.2% Umidade do ar
90% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (21/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 26°

Sol e Chuva
Domingo (22/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias