Contador de visitas
Sexta, 20 de Maio de 2022 16:57
22 981187191
Notícias O MENDIGO

O caso do mendigo contado pela mulher

O fato ganhou destaque na mídia nacional

30/04/2022 19h26
150
Por: Redação Fonte: Bangu ao Vivo
O caso do mendigo contado pela mulher
A história do personal trainer que encontrou a esposa tendo relações sexuais com um morador de rua dentro de um carro em Planaltina, Distrito Federal, rodou o Brasil. O caso, ocorrido em março, culminou no espancamento do “sem-teto” pelas mãos de Eduardo Alves. Após acusar, nas redes sociais, o ex-morador de rua Givaldo Alves, de “usá-la como objeto de prazer“, Sandra Mara Fernandes afirmou que não traiu o marido e deu detalhes do tratamento ao qual está sendo submetida.
Em entrevista, nesta quinta-feira (28), ao SBT Brasília, ela definiu os últimos dias como “os piores de sua vida” e revelou que foi diagnosticada com transtorno afetivo bipolar, que terminou num surto psicótico. “Eu fui diagnosticada com transtorno afetivo bipolar, confirmado por laudo médico. Que, no meu caso, foi de uma euforia muito grande que chegou ao surto psicótico, porque pode chegar nesse nível. Não consigo ficar muito eufórica e também nem ficar muito triste. Ele (o remédio) estabiliza o seu humor”, explicou.
 
Segundo a empresária, durante o surto ela pensou que Givaldo Alves fosse seu marido, mas que ninguém acreditava em sua versão: “Eu não esperava que tomasse a proporção que tomou. Me senti humilhada pela sociedade. Eu não aceito o que falaram sobre mim. Não é assim. Eu não sou essa mulher. Eu não traí o meu marido, eu não escolhi passar por um surto. O ato em si, eu não conhecia aquele homem. Eu achei sim que era o meu marido. E isso as pessoas não acreditam“.
Sandra afirmou que está sendo taxada como “adúltera” e que as pessoas não entendem a reação do marido, Eduardo Alves, ao ficar do lado dela. “Eu nem acreditei que taxaram meu marido como corno nessa situação. Não entenderam o lado dele e também não entendem por que ele me defendeu tanto”, apontou.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barra de Macaé - RJ
Atualizado às 16h49 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 15° Máx. 25°

24° Sensação
16.7 km/h Vento
59.8% Umidade do ar
90% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (21/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 26°

Sol e Chuva
Domingo (22/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias