Contador de visitas
Sexta, 20 de Maio de 2022 17:06
22 981187191
Violência infantil VIOLÊNCIA INFANTIL

Pai pede perdão por não ter conseguido proteger a filha

O crime aconteceu no Estado de Santa Catarina, a menina de 2 anos foi morta pelo padrastro

28/04/2022 14h30
136
Por: Redação Fonte: Ch Romildo
Pai pede perdão por não ter conseguido proteger a filha
O pai da menina Maitê Brambila dos Anjos, de 2 anos, encontrada morta com um corte no pescoço na noite de terça-feira (26) na cama do apartamento em que morava com a mãe, em Treze Tílias, no Meio-Oeste Catarinense, escreveu um desabafo emocionante na internet no início da manhã desta quarta-feira (27).
Juliano, de 23 anos, pediu perdão por não ter conseguido proteger a filha e disse que está com o coração em pedaços. “Me perdoe minha filha, se não fui um bom pai, se não te protegi o suficiente desse mundo tão cruel. Meu coração está em pedaços meu anjinho”, escreveu.
Maitê Brambila dos Anjos foi encontrada morta pela mãe, por volta das 20h de terça-feira. A menina estava deitada na cama, embaixo das cobertas, com um corte no pescoço.
A mãe da criança disse à Polícia Militar que a filha ficou no apartamento com o ex-companheiro, de 31 anos, para ir trabalhar. Embora estivessem separados há cerca de dois meses, o homem frequentava a casa da família.
No dia do crime, o homem teria se oferecido para levar a criança à creche, o que normalmente era feito por um tio. Ele teria justificado que a levaria para a escola, pois iria comprar presentes para ela.
O suspeito fugiu após o crime e se entregou à polícia na manhã desta quarta-feira. Ele ligou à central de plantão policial e informou que estava em uma casa no bairro São José. “Ligou para a Polícia Militar dando o endereço para irem lhe buscar, provavelmente estava com medo de ser linchado”, disse o delegado Marcelo Marins.
Preso em flagrante, ele irá para o presídio de Joaçaba. As polícias Civil e Científica trabalham na investigação do caso.
Saiba mais em ndmais.com.br
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barra de Macaé - RJ
Atualizado às 16h49 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 15° Máx. 25°

24° Sensação
16.7 km/h Vento
59.8% Umidade do ar
90% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (21/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 26°

Sol e Chuva
Domingo (22/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias